Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Ponto de Situação.

 

Após uma semana de molho, enfiada na cama com uma gripe fortíssima, lá voltei eu ao activo. Voltei de mansinho, devagarinho, sem grande força ou entusiasmo. Continuo fraquinha pois qualquer coisa me cansa. Além do mais, o meu apetite desapareceu! Este talvez seja o único aspecto positivo desta gripalhada. Comida... bulergh!

 

Não me lembro de ter passado por uma gripe que me desse dores corporais tão intensas e em que a febre não queria baixar. E o mais engraçado é que não andei aos espirros, como é característica minha! Pensar que tudo começou com uma leve sensação na garganta que eu temi ser uma nova amigdalite...

 

Mas como o pior já passou, lá estou eu a regressar à rotina: preparar aulas, inventar estratégias e actividades para as crianças, gramar as trombas de alguns "seres" que só existem para lixar a vida aos outros (eu acho que só existem para isso e o Jesusinho tem um lugar bem quentinho no inferno só para elas), "passear" nos transportes públicos, gramar os espirros e tosses dos outros e fazer figas para que os "bichinhos" não se voltem cá para o meu lado de novo.

 

Vamos lá ver se consigo alinhar os neurónios para ser capaz de articular umas letrinhas e escrever algo "legível". Hihihhi!

10 comentários

Comentar post